Como engrossar o pênis

4.7 (94.7%) 279 vote[s]

A insatisfação com o tamanho do pênis é algo muito mais comum do que se imagina e, certamente, todo homem já desejou um pênis maior ou mais grosso em algum momento da vida. No entanto, o que a maioria não sabe é como engrossar o pênis e deixa-lo maior?

como-engrossar-o-penisPara quem não sabe, a média de tamanho do pênis considerado homens do mundo inteiro é de algo entre 13 e 16 centímetros. Já aqui, a média do brasileiro é de 15,7 centímetros, o que quer dizer que estamos relativamente bem nessa.

No entanto, se a média do brasileiro for comparada com a dos homens da Republica Democrática do Congo, perderemos, pois a média lá é de 18 centímetros. Por outro lado, ganhamos do Nepal, que a média é de apenas 9,3 centímetros.

Agora, falando em relação à grossura do pênis, a média é de 13 centímetros.

Vale lembrar que a forma de medir essa grossura é passando a dita métrica ao redor do corpo do pênis logo abaixo da grande. Já o comprimento é medido com desde o osso pubiano até a glande pela parte superior o pênis.

E então, fez a medição por aí? Você está dentro da média, acima ou abaixo?

Pode até ser que você esteja satisfeito com o comprimento do seu pênis, mas não com a circunferência e vice-versa.

Justamente por isso é que basta continuar lendo para resolver esse problema e descobrir como engrossar o pênis para ficar com muito orgulho do seu amiguinho aí. Vamos lá!

Como aumentar e engrossar o pênis rapidamente

aumentar-o-pênisEngrossar o pênis ou aumentar o seu tamanho é o sonho da maioria dos homens no mundo todo.

Isso porque, mesmo que as mulheres insistam em negar, tamanho é documento sim e, no fundo, os homens sabem disso.

Então, para que possam ter mais satisfação pessoa e satisfazer suas parceiras, vivem em busca de alternativas para aumentar seus pênis.

O fato é que isso deve ser encarado com seriedade, afinal, é preciso cuidado para não cair em furadas e acabar prejudicando o funcionamento do seu amigo aí ou da sua saúde como um todo.

Pois bem, voltando à duvida de como engrossar o pênis, existem diversos métodos que podem ser adotados para conseguir esse objetivo. Eles vão desde exercícios, uso de equipamentos e medicamentos, até cirurgias.

Vale lembrar, porém, que a cirurgia de aumento peniano só é recomendada em casos extremos, visto que seus riscos são altos, podendo até mesmo deixar o membro sem suas funções sexuais.

Dito isso, vamos conhecer a seguir algumas técnicas de aumento peniano para que você consiga ter os melhores resultados.

Exercícios para engrossar o pênis

Muita gente nem sabe que existem exercícios para aumento peniano que podem dar excelentes resultados para quem está insatisfeito com o tamanho do seu membro.

No entanto, claro, é importante lembrar que os exercícios exigem um trabalho diário e repetitivo e os resultados podem demorar um pouquinho para aparecer. Tudo depende da resposta individual de cada organismo.

Vamos conhecer alguns exercícios para engrossar o pênis agora:

jelq

  • Exercícios de Kegel: os exercícios de Kegel tem como principal objetivo proporcionar um aumento na circulação sanguínea do pênis. Com isso, é possível obter uma maior expansão dos tecidos, tornando o pênis mais grosso na ereção.
  • Exercícios de Jelq: esses exercícios podem deixar o pênis mais grosso, sendo necessário trabalhar na repetição do mesmo para ter resultados.

Agora que você conhece um pouco mais sobre os exercícios para engrossar o pênis, vamos ver como fazer os de Jelq:

  1. Obtenha uma ereção de 50% a 75%. O pênis não pode estar flácido durante a atividade, mas também não pode estar completamente ereto para que o sangue possa fluir melhor.
  2. Use o indicador e o polegar para envolver a base do pênis, como se estivesse fazendo o sinal de “Ok”.
  3. Aplicando uma pressão suave, inicie o movimento da mão em direção a glande, de forma lenta. Nesse processo, você não deve sentir dor, mas sempre deve haver pressão.

O tempo do movimento da base do pênis até a glande deve durar certa de 6 a 10 segundos. O movimento deve ser repetido até que se complete de 15 a 30 minutos no total da sessão.

Bomba Peniana

A bomba peniana é uma das alternativas para quem quer saber como engrossar o pênis. Isso porque ela é de uso simples e não causa efeitos colaterais, embora algumas pessoas possam considerar um tanto incomodo.

Além disso, é preciso usar sempre da forma correta para não ter problemas com a bomba peniana. No entanto, esse pode ser considerado uma forma de aumento peniano natural.

No entanto, claro, existem outras alternativas que já são consideradas melhores atualmente por causa da sua praticidade, visto que não exigem tanto tempo de envolvimento para que se tenha resultados.

Extensor peniano

Como o nome já diz, o extensor peniano serve para aumentar o comprimento do pênis, não tendo muito efeito na sua grossura. Além disso, seu uso é considerado bastante desconfortável pela maioria e demora para dar resultados.

Isso porque é preciso usar o extensor por, pelo menos, 2 horas por dia e isso não pode ser feito quando estiver fazendo qualquer atividade da rotina.

Além disso, os resultados começam a aparecer depois de 4 a 6 meses de uso diário do produto.

Remédio para engrossar o pênis

Uma outra opção para quem quer saber como engrossar o pênis são os remédios.

Obviamente o mercado oferece uma grande opção de remédios que prometem ajudar a aumentar o tamanho do pênis. No entanto, o alerta é sempre para pesquisar bem e conhecer os produtos oferecidos.

Isso porque ao passo que tem muito produto bom, existe também muita enganação que só quer tirar o seu dinheiro se aproveitando de um problema.

É mesmo uma lástima, mas muitos remédios para engrossar o pênis que estão no mercado hoje não passam de uma grande furada.

No entanto, considerando todas as técnicas de aumento peniano já tratadas aqui, a que se mostra mais eficaz, de fato, são aquelas através de remédios naturais.

Então, considerando os extensores, bombas, exercícios, medicamentos de prescrição e os remédios naturais, sem dúvida, os melhores são os naturais.

Isso porque para considerar algo bom ou ruim, é preciso pesar todos os pros e contras do mesmo.

Os exercícios e aparelhos, exigem um bom tempo diário para sua realização, coisa que nem sempre é possível. Além disso, como todo exercício, se você não pratica, o resultado não aparece e é por isso que a regularidade é essencial.

Outro ponto negativo é que os aparelhos, como bombas penianas e extensores podem causar um grande desconforto no momento do uso. Embora eles não devam causar dor, a sua utilização pode causar uma sensação bem desagradável.

Já os remédios vendidos em farmácias, que são aqueles prescritos por médicos, normalmente são famosos por arrumar uma coisa e estragar a outra. Isso porque normalmente causam uma série de efeitos colaterais nada legais.

Dessa forma, o vencedor da lista são os remédios naturais que são muito poderosos em seus efeitos, práticos de serem tomados e não causam quaisquer efeitos colaterais.

Dentre as opções de produtos naturais para quem quer saber como engrossar o pênis, também temos os géis, que são de uso local e muito práticos. Veja mais a seguir.

Gel para aumentar o pênis

como-usar-libid-gelO gel para aumentar o pênis também é outra excelente opção para quem quer ganhar medidas. No entanto, como já foi dito, existem produtos sérios e produtos que só servem para tirar o seu dinheiro.

Por isso, nada melhor do que conhecer, pesquisar e procurar por depoimentos de pessoas que já usaram e aprovaram o mesmo.

Uma excelente dica para quem quer aumentar e engrossar o pênis é o Libid Gel, que é um dos melhores do mercado hoje em dia.

Com ele, você poderá ter muito mais controle sobre as suas ereções e pode ganhar de 3 a 7 centímetros na circunferência do pênis.

Assim como já foi dito, ele é um produto completamente natural e que não causa qualquer reação indesejada.

Mais do que isso, sua fórmula ainda oferece uma série de nutrientes que ajudam a potencializar a produção da testosterona, que é um hormônio essencial para um bom desempenho sexual.

Então, agora você já conhece várias alternativas de como engrossar o pênis e pode escolher a melhor e mais natural para obter excelentes resultados. Aproveite e boa sorte!

Leave a Reply