Pênis cresce até que idade

O tamanho do pênis é e sempre será um motivo de preocupação para os homens e não tem como negar isso. Mas afinal, o pênis cresce até que idade? Qual o tamanho considerado normal? É possível aumentar o pênis?

Pois bem, o fato é que as dúvidas são muitas e a insegurança a respeito do próprio órgão genital é algo muito mais comum do que se pensa.

Isso porque certamente todos os homens, em algum momento das suas vidas, já tiveram algum tipo de dúvidas a respeito do tamanho do seu pênis.

O fato que a maioria não sabe é que esse tamanho é determinado pela genética, portanto, não tem muito o que se possa fazer a esse respeito,

No entanto, com a tecnologia avançando cada vez mais, existem alguns produtos que podem sim ajudar a aumentar o tamanho do pênis e conseguir alguns centímetros a mais na ereção.

No entanto, antes de tudo é sempre bom entender um pouco melhor sobre como o pênis funciona.

Pois bem, o pênis é composto pela grande, também conhecida como cabeça, que é uma parte cheia de terminações nervosas. Além disso, ele ainda possui o corpo esponjoso, que fica em volta da uretra protegendo-a e os corpos cavernosos, que são câmaras.

Quando há excitação, o fluxo de sangue na região pélvica aumenta, os corpos cavernosos são preenchidos de sangue e então ocorre uma ereção, levando o pênis a “aumentar” o seu tamanho em relação ao tamanho que tem quando está flácido.

Então, se você quer saber sobre o pênis cresce até que idade, continue lendo e descubra tudo o que você precisa saber sobre esse assunto. Vamos lá?!

Pênis cresce até que idade

Qual tamanho normal de um pênis de acordo com a Idade?

Não existe uma forma de dizer o tamanho ideal de pênis em nenhuma idade. Isso porque o tamanho do órgão genital masculino depende, como já foi dito, de questões genéticas, levando em consideração etnia e etc.

Além disso, o pênis começa a se desenvolver por volta dos 12 anos de idade, que é quando o menino entra na puberdade. Seu desenvolvimento continua até cerca dos 18 anos. Já entre os 18 e os 21 anos de idade, a tendência é que o pênis passe a engrossar mais, chegando ao seu tamanho máximo.

Então, o fato é que não existe um tamanho considerado normal. O que existe é uma média de acordo com a localidade, por exemplo.

Por isso, sabemos que a média global de tamanho do pênis é de cerca de 14 centímetros. Já a média do brasileiro é de 15,7 cm.

Essa média ainda pode variar muito de acordo com a localidade do mundo.

No Nepal, por exemplo, a média de tamanho dos pênis é de apenas 9,3 cm, enquanto no Congo é de 17,9 cm.

Por isso não é possível determinar o tamanho normal, visto que ele pode variar de acordo com diversos fatores.

No entanto, o que pode ser considerado normal é a média do país ao qual você pertence.

Sendo assim, se o seu pênis possui entre 14 e 16 centímetros, você pode considerar que ele apresenta um tamanho normal.

Vale lembrar sempre que essas medidas estão sempre considerando homens adultos, que já estão com o pênis completamente desenvolvido. No caso de adolescentes, é bem possível que essas medidas ainda possam sofrer alguma alteração.

Qual o jeito certo de medir o pênis

Pois bem, para saber se o seu pênis está mesmo na média ou não, é importante saber a forma correta de medi-lo, para estar de acordo com os parâmetros utilizados.

A medida do comprimento deve ser feita sempre pela parte de cima do pênis, partindo do osso pubiano na base do órgão, até o final da glande, que é a cabeça.

Já a medida da circunferência deve ser feita com uma fita métrica flexível enrolada no corpo do pênis, bem abaixo da glande, nunca na base.

É muito simples mesmo e não tem mistério nenhum descobrir o tamanho do seu pênis, agora que você já sabe até que idade o pênis cresce.

aumentar o pênis

Como aumentar o pênis

O fato inegável é que saber a média de tamanho do pênis dos brasileiros pode ser um grande conforto para uns, mas um grande desespero para outros.

Além disso, a conformidade com o tamanho do órgão genital e algo muito pessoa. Dessa forma, mesmo um homem que tem medidas dentro da média pode se sentir desconfortável com o próprio órgão, enquanto outro que está baixo pode ficar confortável.

Sendo assim, é enorme o número de pessoa que se pergunta como aumentar o pênis ou se isso é realmente possível.

Pois bem, a verdade é que existem inúmeras alternativas para quem tem esse desejo e elas vão desde o uso de produtos naturais eficazes até a realização de procedimentos cirúrgicos arriscados.

Vale lembrar que esse último caso só é recomendado como última alternativa, visto que pode causar problemas na função do órgão, ou seja, ele pode até ficar maior, mas não irá funcionar bem.

Já outras alternativas como exercícios e aparelhos existem dedicação diária na sua aplicação, mas podem ter um resultado pequeno a longo prazo. Com a bomba peniana, por exemplo, é possível conseguir até 1,5 cm depois de 6 meses de uso.

Já os remédios e produtos naturais são considerados a melhor alternativa atualmente, visto que são práticos de usar e os resultados são quase imediatos.

Por isso é que as cápsulas ou géis de massagem são excelentes pois os resultados aparecem de forma muito rápida e podem ser muito surpreendentes.

Como engrossar o pênis

Se você quer saber como engrossar o pênis, saiba que as alternativas são quase as mesmas que aquelas citadas para aumentar o pênis.

Isso mesmo! Existe a possibilidade de realizar exercícios, de fazer um procedimento cirúrgico de preenchimento, de usar uma bomba peniana ou um extensor peniano ou ainda recorrer aos remédios.

Vale lembrar, porém, no caso dos remédios, que são as melhores opções, é sempre muito importante recorrer a produtos que sejam de origem natural.

Dessa forma é possível obter todos os benefícios de ingredientes poderosos devidamente combinados, mas sem qualquer tipo de prejuízo para a sua saúde.

Além disso, é essencial pesquisar bem e conhecer quais são os produtos que melhor funcionam, afinal, o mercado está cheio de opções, mas nem todas são boas de verdade.

engrossar o pênis

Bomba peniana funciona

A verdade é que até o momento, não existe qualquer tipo de pesquisa ou estudo científico que comprove que as bombas penianas funcionam mesmo, nem para aumentar nem para engrossar o pênis.

O mesmo vale para os extensores penianos, que atuam tracionando o órgão por horas a fim de aumentar seu tamanho.

O fato é que a principal função da bomba peniana quando ela foi inventada era pra ajudar no tratamento de fibrose, evitando que ocorresse o encurtamento do órgão.

Fora isso, não existe comprovação de que o seu uso possa promover algum tipo de aumento no tamanho do órgão.

No entanto, mesmo quando afirmam que a bomba peniana pode aumentar o pênis, esse aumento é de cerca de apenas 1,5 centímetros depois de 6 meses de uso diário.

Remédio para aumentar o pênis

Como já foi dito, existe uma grande variedade de remédios para aumentar o pênis no mercado atualmente. Por isso, o mais importante é conhecer bem as opções disponíveis, para que seja possível escolher aquela que é melhor para você.

Além disso, existem muitos produtos que não passam de uma grande enganação. Para não cair em uma furada, nada melhor do que pesquisar bem sobre cada opção e então decidir a melhor.

Pensando nisso, vamos falar a seguir sobre duas excelentes opções de remédio para aumentar o pênis que estão disponíveis no mercado atualmente, veja:

Libid Gel é verdade

  • Power Erect

Para quem ainda não conhece, Power Erect é um dos melhores suplementos estimulantes do mercado atualmente.

Ele irá ajudar a melhorar o seu desempenho sexual, ter ereções muito mais rígidas e duradouras e ainda a conseguir alguns centímetros a mais no tamanho do pênis.

O produto é oferecido em forma de cápsulas e só deve ser comprado através do site oficial do mesmo, para que você possa ter a garantia de estar comprando uma versão original e poderosa.

  • Libd Gel

Diferentemente do anterior, Libid Gel, como o nome sugere, é um gel de massagem peniana.

Ele pode ser usado alguns minutos antes da relação sexual, como também pode ser aplicado na realização de exercícios para aumentar o pênis, potencializando os resultados.

O seu efeito é quase imediato e ele vai ajudar a ter uma ereção mais firme e prolongada, bem como um pênis maior!

O melhor de tudo é que esses dois produtos são completamente naturais. Dessa forma, seu uso não possui contraindicações e também não causa qualquer tipo de efeito colateral.

Pronto, agora você já sabe um pouco mais sobre até que idade o pênis cresce, qual a média de tamanho do brasileiro e como aumentar o pênis de forma natural e segura. Aproveite essas informações e boa sorte!

Leave a Reply