Como aumentar os seios

5 (100%) 2 vote[s]

A insatisfação com o tamanho dos seios é algo bastante comum entre as mulheres, que acabam se perguntando como aumentar os seios.

O que a maioria das mulheres não sabem é que é possível sim aumentar o tamanho das mamas, mesmo sem realizar qualquer tipo de procedimento cirúrgico.

Uma boa alternativa para isso, por exemplo, é a prática de atividades físicas que promovem o ganho de massa muscular nos seios.

Dentre elas, podemos citar alguns exercícios como supino, flexão e também a contração de peitoral. Sem dúvidas, se forem realizados da forma e na intensidade correta, podem oferecer excelentes resultados.

O ganho de peso também é outra excelente forma de aumentar os seios, visto que pode levar a um aumento na quantidade de gordura mamária. No entanto, deve ser um ganho de peso saudável e assistido, indicado apenas para mulheres que estão abaixo do peso.

O fato é que aumentar os seios é o sonho e o desejo de uma grande quantidade de mulheres no mundo inteiro, motivo pelo qual a procura pelos implantes de prótese de silicone nos seios só cresce.

Então, se você quer saber um pouco mais sobre como aumentar os seios, continue lendo e descubra tudo o que você precisa saber sobre esse assunto, vamos lá?!

como aumentar os seios

 <<<E-book revela como aumentar os Seios >>>

Dicas para os seios crescerem

Existe uma grande variedade de dicas bem simples que podem ser seguidas para conseguir aumentar os seios sem a necessidade de uma cirurgia plástica.

A alimentação, por exemplo é uma delas, bem como a maquiagem. Então, veja a seguir algumas dicas ótimas par isso:

  • Exercícios: exercícios para o peito podem ajudar a levantar os seios e a aumentar o seu volume. Quando mais magra você for, melhor serão os resultados dos exercícios, deixando-os mais definidos.
  • Sutiã push-up: embora não seja uma forma definitiva de aumentar os seios, esse tipo de sutiã ajuda a modelar o colo, são confortáveis e ainda dão a impressão de que o seio é maior.
  • Maquiagem contorno: muita gente usa maquiagem no colo para dar a impressão de que os seios são maiores. Para isso é preciso trabalhar com sobra e iluminação.
  • Ingestão de lácteos: o tamanho dos seios varia de acordo com a quantidade de hormônios no organismo. Por isso é que alimentos que contenham estrógenos podem ajudar muito. Um bom exemplo desse tipo de alimento são os produtos lácteos, como iogurte, leite e queijo.
  • Proteínas: elimine da sua alimentação aqueles alimentos que promovam um aumento da gordura abdominal e melhore sua forma ingerindo mais proteína, que ajuda a estimular o crescimento celular em todo organismo.
  • Postura: a sua postura pode fazer a barriga parecer maior e os seios menores. Isso porque ombros curvados para a frente faz com que os seios aparentes ser menores.
  • Massagens: massagear os seios também é outra forma de deixa-los maiores. Isso porque ajudam a estimular o fluxo de sangue no local, o que é essencial para a obtenção dos nutrientes necessários para o crescimento.

Essas são apenas algumas dicas, entre muitas outras possíveis. No entanto, a melhor dica é ter orgulho de você mesmo e das suas características pois você é única!

Tipos de seios

Talvez você nem imagine, mas existem diferentes tipos de seios, classificados de acordo com seu formato e com as suas características específicas. Dito isso, vamos conhece-los:

  1. Seios assimétricos: a maioria das mulheres apresenta algum tipo de assimetria e isso ocorre em todo o corpo. No entanto, em algumas mulheres, essa diferença é bastante evidente sendo que uma mama é muito menor do que a outra.
  2. Seios em forma de sino: esse tipo de seio tende a ser mais fino em cima, perto do colo, e mais volumoso na parte inferior. Isso dá a impressão de que são um pouco mais caídos.
  3. Seios em gota: esse tipo de seio também tende a apresentar mais volume na porção inferior, no entanto, sua forma é mais arredondada, diminuindo a impressão de que são caídos.
  4. Seios redondos: esse tipo de seio é o sonho da maioria das mulheres, apresentando uma forma redonda, proporcionalmente preenchida. Ele também costuma ser mais firme, por causa da ótima distribuição de gordura e de tecidos.
  5. Seios leste-oeste: sem dúvidas esse é um tipo de seio que incomoda muito as mulheres, caracterizado pela direção dos mamilos, que não se alinham com a frente do corpo. Nesse caso, os mamilos ficam virados para as laterais, em direções opostas.
  6. Seis em forma de pêssegos: esse formato é caracterizado por mamas mais alongadas, com pouco preenchimento na altura do colo. No entanto, por serem arredondados na porção inferior, também tendem a ser firmes.

tamanho dos seios

Tamanho dos seios

Não existe um tamanho que possa ser considerado um padrão no que diz respeito aos seios.

No entanto, o que pode ser feito é um estudo de proporções, para determinar o tamanho ideal para cada pessoa individualmente.

No entanto, tudo irá variar muito do que faz a mulher se sentir bem consigo mesma e feliz com a sua autoestima.

Além disso, para uma grande maioria, o problema dos seios é muito mais a flacidez do que o tamanho em si, visto que faz o seio perder um pouco de sua forma e volume.

Os seios crescem até que idade

O corpo feminino, incluindo os seios, podem sofrer alterações durante toda a sua vida. Um bom exemplo disso é o ganho de peso, que leva a um aumento na quantidade de gordura nas mamas, levando ao seu aumento.

O contrário também acontece quando a mulher emagrece.

Outro exemplo muito frequente é no período menstrual. Antes da menstruação os hormônios podem aumentar, causando também outros sintomas como dor nos seios e fisgadas dos seios, No entanto, depois eles retornam ao tamanho anterior.

Além disso, é na primeira gestação que as glândulas mamárias completam o seu desenvolvimento e a tendência é que os seios fiquem maiores. Isso sem falar que os seios podem aumentar durante a gestação mesmo, mas tendem a regredir depois de cessar a amamentação.

O que se pode dizer é que o crescimento natural dos seios começa ainda na juventude e para, normalmente, por volta dos 18 anos de idade. No entanto, ele tende a sofrer uma pequena modificação por volta dos 16 ou 17 anos de idade.

Sendo assim, podemos dizer que o corpo que uma mulher tem aos 17 anos de idade, provavelmente não vai mudar muito suas características.

Como fazer os seios crescerem

Pois bem, a verdade é que existe uma grande variedade de maneiras de aumentar os seios, que podem ir desde uma maquiagem até um procedimento cirúrgico.

No entanto, vamos ver aqui maneiras de aumentar o tamanho dos seios de uma forma eficaz e segura:

  • Remédio para aumentar os seios

Na internet o que não falta é um remédio para cada problema do mundo. No entanto, todo o cuidado é pouco quando estamos falando da nossa saúde e bem-estar.

Justamente por isso é que o mais indicado e não acreditar nesses remédios para aumentar os seios que vendem por aí.

Sem dúvidas ele prometem emagrecimento, aumento da massa maga, cura de doenças e aumento dos seios, mas a verdade é que a maioria é uma enganação e pode ser um risco para você.

Sem dúvidas existem algumas substâncias que contribuem para aumentar os seios. Um ótimo exemplo é a terapia hormonal usada em transexuais na conquista do corpo feminino.

No entanto, é sempre recomendado ter cuidado pois a maioria desses medicamentos usam expressões vagas, tais como “ingredientes naturais” e acaba que você nem sabe o que está tomando.

Por isso, procure um produto confiável, registrado, seguro e que tenha usuários felizes e satisfeitos com os resultados.

  • Creme para aumentar os seios

Existe ainda a opção de usar cremes para aumentar os seios. Assim como os remédios pra aumentar os seios, existem muitas opções disponíveis na internet que prometem esse resultado.

No entanto, assim como o exemplo anterior, é sempre muito importante procurar por alternativa que sejam consideradas seguras e eficazes.

Além disso, os cremes podem ser usados até mesmo nas massagens, contribuindo para a estimulação do local e seu crescimento.

  • Exercícios para

    aumentar os seios

Existe uma grande variedade de exercícios que podem ajudar a aumentar os seios. Para isso, claro, o ideal é que essa prática seja combinada com hábitos de vida saudáveis, que possam contribuir para bons resultados.

Os exercícios para aumentar os seios devem ser sempre peitorais, tais como supino plano, flexão de braços, peck deck e outros.

Silicone nos seios antes e depois

Além disso tudo, uma outra excelente opção para quem deseja aumentar os seios é a realização de implante de prótese nos seios. Até mesmo para quem não deseja aumentar muito, mas quer seios mais firmes essa é uma boa alternativa.

Nesse caso, basta procurar um profissional e cirurgia plástica e escolher junto com ele o tamanho de prótese que melhor se adapta a você.

Para quem ainda tem algum tipo de dúvida sobre o resultado, se for feita da forma correta, ele pode ficar muito natural e bonito, veja:

aumentar os seios plastica nos seios silicone antes e depois aumentar os seios

Pronto, agora você já sabe um pouco mais sobre como aumentar os seios para poder se sentir mais segura e confiante com a sua aparência. Aproveite essas dicas e boa sorte!

Leave a Reply